POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Loja Fios Kiki - Fios de Malha Premium, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no
Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Prazos para Trocas ou Devolução injustificadas: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Neste caso, a Fios Kiki arcará com os custos de remessa, e restituirá o valor integralmente (em se tratando de devolução), após recebermos o produto e conferirmos que está tudo
certo. A negativa pode ser dada apenas se o produto retornar usado, danificado, ou com qualquer irregularidade do tipo. 


1.2 Troca por defeito

Você poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento, cabendo a você a escolha pela restituição do valor pago ou a substituição
por item igual ou similar, em perfeito estado.

Caso não haja disponibilidade para a troca, poderemos oferecer um cupom de desconto para compras futuras, mas quem escolhe se aceita ou se opta pela devolução é você. 

Nestes casos, a Fios Kiki arcará com os custos e somente poderá negar se constatar que o defeito alegado não existe. 


2. Como faço para devolver

Caso seu pedido esteja dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, seguem os próximos passos que você deve fazer:

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.


2.1. Devolvendo o Produto - Postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios. Nós te enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail ou WhatsApp, você deverá embalar o produto e ir em uma
agência mais próxima para postar. Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.


3. Prazo para concluir o processo de troca

Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na Fios Kiki, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e
devoluções.

4. Devolução do valor pago

A devolução do valor pago poderá ser feita através de:
- Cupom de desconto em uma próxima compra;
- PIX;
- Troca por outro produto do mesmo valor.

Para as devoluções via PIX, o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Recebermos o produto que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Após 7 dias e até 30 dias, o cliente poderá ainda solicitar a troca por razões diversas, como cor, tipo, tamanho e características em geral do produto. Nesses casos, a Fios Kiki
realizará a troca, porém não terá a obrigatoriedade de arcar com os custos.

Sobre a loja

Desde 2018 - O primeiro Fio de Malha Premium brasileiro: impecável, macio, artesanal e com mais de 50 cores disponíveis. Nosso fio de malha enobrece ainda mais suas peças dando aquele acabamento incrível que você sempre busca.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

FKK Prod. para Artesanato Ltda - CNPJ: 32.588.412/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021